NASCE UM FUTURO CAMPEÃO DE SURF

Neste último final de semana, o mundo do surf ganhou mais um futuro campeão. Nasceu no Hawaii o filho do casal de surfistas profissionais Alana Blanchard e Jack Freestone: Banks Harvey Freestone, um menino de 3.700kg forte e saudável.

O primeiro passeio de Banks após o nascimento. Foto: Reprodução Instagram.

“Este é o melhor dia das nossas vidas, mas que viagem. Eu sabia que o parto ia ser difícil, mas foi muito mais intenso do que já imaginei um dia”, contou Alana após dar a luz.

Banks Harvey Freestone. Foto: Reprodução Instagram.

Banks Harvey Freestone. Foto: Reprodução Instagram.

A surfista havaiana ainda completa: “Nós, mulheres, somos mesmo fantásticas! Tive o apoio de Jack, sem ele eu não iria conseguir sozinha, ele esteve sempre presente em todas as fases. Estamos muito apaixonados por este pequenino.”

Alana, campeã de seguidores no Instagram, com 1,9 milhões de pessoas no perfil, parou de correr o WCT desde 2015 e atualmente trabalha como modelo e participa de campanhas comerciais.

Já o australiano Jack Freestone corre o campeonato mundial e está em  30º lugar do ranking mundial da WSL.

Ano passado, o surfista foi vice- campeão da etapa brasileira do Circuito Mundial, o Oi Rio Pro, nas ondas do Postinho, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. Papai de primeira viagem, Jack está deslumbrado! “Esta foi uma emoção incrível, Alana é a mulher mais forte do mundo”, disse o aussie.

E em breve teremos mais um herdeiro no surf.  O próximo da lista será o também australiano Julian Wilson, que já anunciou em seu Instagram que será papai em breve .

O casal Alana Blanchard e Jack Freestone dias antes do nascimento do primeiro filho. Foto: Reprodução Instagram.