MEDINA CONQUISTA O ÚNICO 10 DO BILLABONG PRO TAHITI 2017

Hoje a foto do dia é um vídeo! A única nota 10 de todo o Billabong Pro Tahiti foi de um brasileiro. A conquista foi de Gabriel Medina contra Owen Wright nas quartas de final. Confira!

O tubaço perfeito nota 10 foi surfado por um brasileiro logo na primeira onda que pegou contra Owen Wright na bateria das quartas de final. Medina ficou muito profundo, passando por várias placas que caíam a sua frente, parecia que não conseguiria sair, mas ressurgiu e ainda mandou uma série de três manobras potentes para fechar a melhor apresentação do ano no Tahiti.

O australiano também começou bem com 7,17 e na segunda onda tirou 6,77 para liderar a bateria. O brasileiro foi em várias ondas e o máximo que conseguiu foi 2,83, mas ele trocou as posições desses números em outro tubaço que achou no final para receber nota 8,23 e confirmar a primeira vaga nas semifinais por 18,23 a 13,94 pontos.

Foto: Gabriel Medina conquistou a única nota 10 de todo o evento. Foto: Cestari/WSL.

Assista a bateria completa:  

Confira os vídeos e a galeria de fotos com os momentos mais eletrizantes do dia final do evento, CLICANDO AQUI. E também leia a matéria completa do Billabong Pro Tahiti, AQUI.