O QUE OS CAMPEÕES MUNDIAIS ESTÃO APRONTANDO NA FOLGA EM PIPE

A janela de espera do Billabong Pipe Masters em memória a Andy Irons começou nesta última sexta-feira (08/12), mas o início das disputas na briga do título mundial 2017 vem sendo sendo adiado desde sábado devido à formação irregular das ondas em Pipe. Uma próxima chamada foi marcada para hoje, segunda-feira (11/12), às 15:00 horas pelo horário de Brasília. A expectativa é grande!

Em destaque: Gabriel Medina em Pipeline. Foto: Cestari/WSL.

BATALHA PRINCIPAL EM PIPELINE

A batalha principal em Banzai Pipeline é pelo bicampeonato mundial entre Gabriel Medina e o líder do Jeep WSL Ranking, John John Florence. Mas Jordy Smith e Julian Wilson estão no páreo e têm chances de levar o título. Além da decisão do caneco mundial, nas ondas de Pipe também serão definidas as últimas vagas na lista dos 34 surfistas que irão participar do WCT no ano que vem.

O primeiro dia da janela de espera da prova, última sexta-feira (08/12), ficou reservada para o Pipe Invitational, competição especial com 32 surfistas disputando as duas vagas de convidados para o Billabong Pipe Masters. Os dois irão completar as baterias dos principais concorrentes ao título mundial deste ano. Entre os participantes, está o líder do ranking da Tríplice Coroa Havaiana, o norte-americano Griffin Colapinto, com o paulista Wiggolly Dantas em segundo.

O prazo do Billabong Pipe Masters segue até o dia 20 de dezembro. Confira ao vivo a briga pelo título mundial no Hawaii, clicando AQUI. Mas enquanto as disputas não recomeçam, veja o que os Medina, Mineiro e John John andaram aprontando nos dias de folga da competição!

Gabriel Medina não perde tempo e treina forte em Pipe para levar o bi mundial

Medina fala sobre seu quiver para o Pipe Masters 

Além do treino nas ondas de Pipe, Medina também se diverte com a família

Adriano de Souza afiando seu seu surf em Pipe

Vídeo: Satoshi Nakamura.

Vídeo: Bali Satoshi.

John John Florence mostra que não vai dar moleza para seus adversários em Pipe