MOMENTOS MAIS MARCANTES DA HISTÓRIA DO HURLEY PRO AT TRESTLES

Falta pouco para começar as disputas pelo título da oitava parada do Tour 2017 e a prova promete “pegar fogo” logo em sua abertura com tempestade brasileira na água! Na primeira bateria, Adriano de Souza, Wiggolly Dantas e Miguel Pupo se enfrentam por uma vaga direto para a terceira fase. No segundo confronto, mais um duelo brazuca, com Caio Ibelli e Jadson André contra o australiano Julian Wilson.

Depois só tem brasileiro na quinta bateria, Italo Ferreira pega pela frente o havaiano John John Florence e o japonês Hiroto Ohhara. Em seguida, Ian Gouveia enfrenta o líder do ranking Jordy Smith e o norte-americano Evan Geiselman. No sétimo duelo, Gabriel Medina, enfrenta o aussie Adrian Buchan e o norte-americano Nat Young. E fechando a participação brasileira na primeira fase, Filipe Toledo vem contra o francês Joan Duru e o italiano Leonardo Fioravanti.

A janela de espera do Hurley Pro At Trestles  2017 começa hoje, quarta-feira (06/09), e tem prazo até 17 de setembro para ser encerrada em San Clemente, na Califórnia.

Em destaque: Gabriel Medina. Foto: Rowland/WSL.

Mas enquanto as disputas do Hurley Pro at Trestles não começam, confira os momentos mais emocionantes da história do evento!

Gabriel Medina ataca a onda perfeita –  2016

 2 minutos com Filipe Toledo – 2015

A  nota 9,0 de Gabriel Medina no Round 1 – 2015

O power surf de Mick Fanning nas finais – 2015

O air-reverse de Filipe Toledo – 2015

O 9,07 de Adriano De Souza no Round 5 – 2014

O layback reverse de John John Florence – 2014

O “grande” aéreo de Kelly Slater – 2014