A VERDADEIRA HISTÓRIA DO TRICAMPEÃO MUNDIAL

“Quando o meu irmão estava mandando bem e vencendo, a luz estava brilhando em todos nós. Assim que o meu irmão seguiu esse caminho negro, todos nós fomos por esse caminho negro.” – Bruce Irons.

Em breve os fãs de surf poderão conferir toda a história de Andy Irons. O pesquisador Teton Gravity lançou uma campanha de financiamento coletivo para dar andamento ao documentário sobre a vida do tricampeão mundial. A meta estipulada é de US$ 150 mil e, em apenas um dia, já foram arrecadados US$ 10 mil.

Com produção da Teton Gravity Research, o documentário vai trazer imagens inéditas da vida e da carreira do surfista, com entrevistas contando sua história, desde a infância na pequena ilha do Kauai, no Hawaii.

O filme busca ainda exibir a batalha de Andy com a dislexia, a doença bipolar, a automedicação, o vício, a fama, o fracasso e o sucesso.

O filme sobre o tricampeão mundial tem previsão de lançamento em 2017, mas até lá você pode conferir o trailer completo da produção clicando aqui.

Andy morreu no dia 02 de novembro de 2010 aos 32 de anos idade, depois de sofrer um ataque cardíaco motivado por uma forte mistura de drogas. Na época, sua esposa Lyndie estava grávida de oito meses do seu primeiro filho, Axel.

Foto: Tostee/WSL.

 

 

 

.