Em agosto deste ano, os fotógrafos Ana Catarina Teles e Thiago Theo foram ao Hawaii para cobrir um torneio de Surf Adaptado para quem tem necessidades especiais. E a trip foi tão contagiante que no final acabou virando um vídeo. Adapt Your Mind é um curta-metragem independente que traz o surf como uma ferramenta de inclusão social, autoconhecimento, com as mensagens dos surfistas como inspiração.

O feedback do vídeo foi tão bom e gratificante, que a dupla decidiu partir para a produção de um longa-metragem, com o mesmo teor de intensidade e trazer as histórias de cada um mais profundamente para as pessoas. O curta já foi visto em 43 países, tipo jogo de War!

O próximo encontro desses surfistas acontecerá no mundial de surf adaptado, o ISA Games, no dia 08 de dezembro em La Jolla (San Diego-EUA). E para dar continuidade a esse projeto, Ana Catarina e Thiago lançaram uma campanha de Crowdfunding.

Para quem acredita no surf  como uma forma de deixar um legado no mundo e torná-lo um lugar melhor, confira tudo sobre o projeto e participe!

O projeto

Os fotógrafos Ana Catarina Teles  e Thiago Theo acreditam na fotografia e audiovisual como agentes transformadores do mundo. Através deles, podem levar mensagens para as pessoas e fazer desse mundo um lugar melhor para se viver. E para dar continuidade ao projeto para produção do longa-metragem,eles criaram uma campanha de crowdfunding para custear as passagens dos dois, estadia, alimentação e locação de equipamentos. O próximo encontro acontecerá no mundial de surf adaptado, o ISA Games, marcado para começar no dia 08 de dezembro, em La Jolla (San Diego-EUA).

As recompensas são bastante variadas, indo desde produtos que levam a arte do vídeo (camisa, caneca e almofadinha), passando por vale-compras de roupa, aulas de surf, sessões de foto com Ana Catarina e aulas de fotografia com o Thiago. Para saber mais sobre o projeto e contribuir, clique aqui.