ALEJO É DESTAQUE NO PORTFÓLIO DO BRUNO TESSARI

alejo2

 

 

Para ter acesso às sequências e áudios da sua Surfar Digital, baixe o aplicativo através dos ícones da Google Play e App Store

Alejo Muniz, capa da terceira edição digital da Revista Surfar, também é destaque na matéria que fizemos com o filmmaker Bruno Tessari. O catarinense quebra tudo com muito power nos vídeos “Living For Today” e “Home” presentes no portfólio de curta-metragens do carioca Tessari, que contou um pouco sobre a parceria dele com o Alejo: “Sempre que o Alejo tinha uma folga, ele vinha ao Rio de Janeiro e ficávamos 20 dias consecutivos filmando por todo o tempo. A coisa foi evoluindo tanto que decidimos alugar um apartamento no Rio juntos”.

Além dessas duas produções, o maior destaque vai para o curta-metragem “Better Days”, de onde foi tirada a foto da capa. O curta narra toda a recuperação do Alejo após a lesão sofrida no WCT da França ano passado. Uma produção emocionante que passa pelos momentos de dificuldade até chegar ao West Australia com Alejo de volta à melhor forma pronto para o trazer ao Brasil grandes resultados na elite do surf mundial. “Eu estava na França quando o Alejo rompeu o ligamento do joelho. Após isso, começamos a filmar toda a recuperação, mesmo que fosse para a água só para subir na prancha, até o dia em que ele voltou do primeiro aéreo pós-cirurgia. Foi demais! Se você assistir o curta, vai notar que nesse momento eu deixo a câmera filmando e esqueço. Nessa hora, a gente só ria!”, contou Tessari.

Leia a Surfar Digital em seu computador clicando aqui

alejo4-2