ALERTA AMARELO! VEM AÍ O RUSTY SORRISO CAMBURY BIG SURF

Um evento para celebrar a amizade e o verdadeiro espírito aloha entre surfistas, amigos e apreciadores de ondas grandes do litoral paulista.

Galera botando para baixo em um dia clássico na laje. Fotos: Reprodução Facebook.

A organização do Rusty Sorriso Cambury Big Surf 2017 deu o alerta amarelo para os competidores, com disputa nas categorias Maior Onda, Maior Pontuação e Maior Vaca. A expectativa é que uma ondulação entrará com tamanho de 2,5 a 3 metros, aproximadamente, com direção sul e período de 15 a 17 segundosna costa de São Sebastião, São Paulo.

Laje de Cambury. Foto: Anselmo Venansi.

Laje de Cambury. Foto: Anselmo Venansi.

Se essa previsão se mantiver até o fim de semana, a laje que fica localizada a uns 700 metros da costa da praia de Camburizinho poderá apresentar condições perfeitas para a realização da competição.

Uma chamada com todos os competidores foi marcada para sexta-feira (11/08), às 7h da manhã, no canto esquerdo de Camburizinho. Mas caso o evento não aconteça nesse dia, a previsão mostra a possibilidade da prova acontecer no sábado (12/08).

Mas o período da janela de espera para realização do evento, que começou em março, segue até outubro de 2017. No ano passado, o campeonato aconteceu em condições épicas com ondas de até 15 pés, segundo os organizadores.

Diego Santos na laje do Sorriso, Cambury. Foto: Neno.

O Rusty Sorriso Cambury Big Surf 2017  conta com parceria com a Rusty e o apoio da Evoke, ASCAM, Associação de Surf de São Sebastião, Prefeitura de São Sebastião, Beach Surf, O guia das Praias, Taitiro’s Restaurante, Maer, 20 Pés, Tropical Imobiliária, Ulladulla, Basílio, Cumbucá Sanduicheria e Bar, Vo Comunicação Visual e Malha Sete Academia

MAIS INFORMAÇÕES NA PAGINA DO FACEBOOK:  CAMBURY SORRISO BIG SURF