BARBARA ESPASANDIN

“O surf vai muito além de um mero esporte, é uma experiência espiritual que traz paz, calma e tranquilidade. E todo esse conjunto me deixa apaixonada. Até me arrisquei nas ondas, mas não tive muito sucesso (risos)! Agora, tenho muita vontade de aprimorar minhas habilidades no esporte”, fala. a bela local de Saquarema, Barbara, que sempre conviveu perto das ondas, o que fez ela admirar o surf desde cedo.

Mesmo com rotina atribulada dividida entre a faculdade de Engenharia Civil e os eventos de MMA espalhados pelo Brasil, ela não dá bobeira para manter seu belo shape: “Pratico musculação, wakeboard, muay thai e, é claro, tudo alinhado a uma boa alimentação.”

Com inúmeros ensaios fotógrafos no currículo, Bárbara mantém o foco no trabalho e a carreira consolidada é o seu maior orgulho. “Sou muito feliz pelo meu trabalho como ring girl. O Shooto (evento de MMA) é uma grande família, onde fiz muitos amigos, e sinto que sou muito valorizada e querida por todos. Em 2016, pretendo alavancar minha carreira como modelo e, claro, me aperfeiçoar no surf”, conta.

Fotos por Fred Rozário.