BRASILEIRA CONTA COM PATROCÍNIO INÉDITO NO MUNDO DO SURF

A cearense Silvana Lima, nossa única representante feminina no Circuito Mundial, conta agora com um patrocínio inédito no mundo do surf.

Silvana feliz com seu novo patrocínio. Foto: Divulgação.

Silvana feliz com seu novo patrocínio. Foto: Divulgação.

Em uma parceria inédita no mundo do surf, a brasileira Silvana Lima foi escolhida para carregar no bico de sua prancha a marca da Korecoin, que uma cripto moeda semelhante a Bitcoin desenvolvida nos Estados Unidos e dotada de diversos outros recursos.

E além da parceria de patrocínio, a Korecoin contou com a ajuda da atleta para dar início à uma fundação na qual o dinheiro obtido na internet será revertido a causas sociais, sendo uma indicação de Silvana em sua terra natal, Paracuru,CE, o primeiro passo da Kore Foundation.

“Nós, da Korecoin, acreditamos muito no surf feminino e queremos estar presente apoiando o seu crescimento. A Silvana Lima é uma atleta exemplar e como pessoa também que a gente teve o prazer de conhecer. Junto com ela estamos apresentando a Kore Foundation, no qual iremos utilizar recursos gerados no mundo da tecnologia do blockchain em causas humanitárias, e estamos começando com 2 mil dólares convertidos em reais para o local de ajuda comunitária de escolha da Silvana, que foi a escolinha Paracuru do Gilvan”, comenta Tiago Buratto, representante da Korecoin no Brasil.

Silvana em ação em Cascais. Foto: Poullenot/WSL.

Esse novo patrocínio demonstra que cada vez mais o surf vem mostrando sua popularidade ao atrair as mais diversas marcas interessadas em apoiar o atleta. Se antes o surfwear dominava, hoje em dia vemos marcas de comida, eletrônicos e, agora, moeda virtual.

A atleta agora terá mais um incentivo para conquistar mais vitórias, como na etapa de Trestles. Foto: Morris/WSL.

A atleta agora terá mais um incentivo para conquistar mais vitórias, como na etapa de Trestles. Foto: Morris/WSL.

E nossa única representante feminina no Circuito Mundial comemora essa nova parceria! “Fazia tempo que não tinha um patrocínio de bico de prancha e fico muito feliz em ter sido escolhido pela Korecoin nessa investida deles no esporte. E fico mais feliz ainda em saber que com isso eu estou ajudando várias crianças carentes com o suporte da Kore Foundation. Que essa parceira seja longa e frutífera”, destaca Silvana, que estará presente na StartSe – Bitcoin Conference, no dia 07 de novembro em São Paulo.

Já a primeira aparição da marca Korecoin no bico da prancha de Silvana Lima será na final da briga pelo título mundial da temporada 2017, durante Maui Women’s Pro, entre 25 de novembro e 06 de dezembro em Maui, Hawaii.

A cearense nas ondas de Trestles, onde foi campeã da etapa este ano. Foto: Morris/WSL.