CARLA HADAD

“Ser feliz e fazer os outros felizes!” É assim que a carioca Carla Hadad define ser seu maior projeto de vida. Hoje, com 21 anos, além da faculdade de Relações Internacionais, Carla também se dedica em prol de causas sociais.

“Trabalhei em alguns projetos com objetivo de ajudar crianças carentes em orfanatos e pessoas dependentes de drogas em clínicas de reabilitação. Até ano passado, também estava numa empresa júnior da minha faculdade”, diz a bela.

“Amei fazer as fotos para a Surfar, tem tudo a ver comigo, sol, mar e surf! Tem coisa melhor?! (risos)”

Mesmo com uma rotina apertada entre a faculdade e os trabalhos sociais, a carioca sempre arranja uma brecha para surfar. “Sou apaixonada pelo surf e considero o melhor esporte que existe. É uma emoção inexplicável junto com uma adrenalina fantástica! Estar no mar me traz paz… É como se naquele momento não tivesse lugar melhor no mundo! É revigorante, faz bem para mente e preenche a alma!”, fala.

E por causa da sua paixão pelo esporte, a gata sempre bate ponto na praia do Pepê, seu pico preferido, e no Posto 6, ambos na Barra da Tijuca, onde mora, como também em Grumari e na Prainha por causa das boas ondas.

Além do surf, a loira pratica outras atividades para manter o shape perfeito. “Sempre gostei muito de andar de skate, não largava ele! Ia de long até para a escola (risos)! Também malho todos os dias, faço musculação, boxe, MMA e, eventualmente, crossfit”, conta sobre sua rotina de exercícios.

Mas Carla não se preocupa apenas com suas curvas e vem focando bastante no seu lado profissional: “As experiências de trabalhos que tive foram muito benéficas para minha formação e aprendi muito com elas, pretendo aplicá-las quando eu me formar. E esses trabalhos no ramo comercial da moda também estão sendo ótimos! Estou curtindo muito e pretendo continuar.”

“Sou apaixonada pelo surf… faz bem para mente e preenche a alma!”

Carla que cada vez mais alcançar novos voos profissionalmente e, para isso, não pretende medir esforços. “Já, já estou acabando a faculdade e pretendo sair do País e fazer cursos fora. Na minha área isso é muito importante. Eu também adoro viajar, para qualquer lugar (risos)! Amei fazer as fotos para a Surfar, tem tudo a ver comigo, sol, mar e surf! Tem coisa melhor?! (risos)”, finaliza.

Com certeza não tem, Carlinha!

Fotos: Fred Rozário.

Carla Hadad veste @areiacarioca e usa prancha Extreme Clube.