A carioca Chloé Calmon ficou com a segunda posição na etapa de La Coruña, da divisão de acesso do Mundial de Longboard, disputada no último fim de semana na Praia de Caion, Espanha. Com essa colocação, Chloé encerrou a temporada europeia do circuito com bons resultados, já que foi campeã em Portugal e vice na França no mês passado. (Fotos: Poullenot/WSL)

“Eu estou voltando para casa. Depois de competir em Portugal, França e Espanha, estou com a sensação de dever cumprido! Muito obrigada por toda a torcida! Seis campeonatos no ano, seis finais, três vitórias e três vices”, escreveu Chloé na sua página do Facebook.

Na final na Espanha, a carioca foi superada apenas pela atual campeã mundial, a americana Rachael Tilly, que somou 14.00 pontos contra 11.67 de Chloé. A francesa Justine Dupont terminou em terceiro lugar, com 10.03, seguida da americana Lindsay Steinriede, com 5.93. Terceira colocada do ranking, Chloé Calmon vem usando a divisão de acesso como preparação para o Mundial na China que vai acontecer em dezembro.