DIA DE FOLGA PARA OS TOPS EM PORTUGAL

A WSL resolveu decretar day off nesta quarta-feira no Moe Rip Curl Pro Portugal. Após três chamadas para o começo da competição, o comissário da WSL Travis Logie optou adiar para amanhã a volta das disputas da penúltima do Tour 2016. Uma próxima chamada foi marcada para esta quinta-feira às 05:00 horas pelo horário de Brasília. (Foto em destaque: Poullenot/WSL)

Gabriel Medina.  Foto: Poullenot/WSL

Gabriel Medina. Foto: Poullenot/WSL

Os líderes do ranking John John Florence e Gabriel Medina, que não começaram bem no primeiro dia, estão na repescagem. Medina contra o australiano Ryan Callinan e John John, que busca o título antecipado em Portugal, vai enfrentar o local Miguel Blanco na segunda rodada do evento.

Outros favoritos ao título que também perderam suas baterias na primeira fase e terão que disputar a repescagem são o aussie Matt Wilkinson, que enfrenta o francês Jeremy Flores, e Filipe Toledo, que pega pela frente Adam Melling. Já os outros brasileiros que também disputam a segunda rodada são Alex Ribeiro contra Julian Wilson,  Alejo Muniz pega o havaiano Sebastian Zietz e Caio Ibelli está junto com  Davey Cathels.

Confira ao vivo as disputas do Moe Rip Curl Pro Portugal direto de Peniche no site da WSL

Enquanto o evento não recomeça com as baterias da repescagem, confira abaixo o free surf dos tops na manhã desta quarta-feira. E também saiba tudo o que aconteceu no primeiro dia da competição clicando aqui.

BATERIAS DO ROUND 2