“FAMÍLIA …LOST” AGORA QUASE COMPLETA!

A marca americana de surf e street wear, …Lost, anunciou a renovação com o surfista Alex Ribeiro. Além do atleta que já fazia parte da “Família Lost”, mais dois talentos brasileiros entraram para o time, Wesley Santos e Herbert Moreno, e completam a equipe da marca que conta também com Dávio Figueiredo.

“O Alex Ribeiro é um atleta de performance que traz o conceito do esporte que queremos somar para a marca. Wesley Santos está conquistando um espaço de destaque, assim como o Herbert Moreno. Já o Dávio Figueiredo traduz o life style de caos e desordem que faz parte do DNA da …Lost. Acreditamos que estes surfistas juntos traduzem muito bem o espírito da ..Lost”, explica Igor Morais, Team Manager da marca, que ainda fala que a “família” ainda não está completa e novidades estão a caminho.

Fotos: Repodução Instagram.

 CONHEÇA UM POUCO DE CADA MEMBRO DESTA “FAMÍLIA”:
Alex Ribeiro 

Alex Ribeiro, 27 anos, natural de Praia Grande (SP), começou a surfar em 2000, aos 10 anos, e em 2008 já era Campeão Sul Americano Junior. Desde então, ele só coleciona títulos.

Participou de importantes campeonatos como Rip Curl Pro Stamina em Mar del Plata, Argentina; Mahalo Surf Eco Festival em Itacaré, na Bahia; e o Quiksilver Pro Saquarema, Rio de Janeiro.

Entre suas principais conquistas estão o Campeonato Sul Americano PRO 2014 e ser integrante da elite mundial do surf WCT em 2016.

Este ano, Alex vai disputar os eventos de nível máximo do QS (divisão de acesso ao circuito mundial) para tentar se reclassificar para a elite em 2018.

Facebook: https://www.facebook.com/alexribeirosurf
Instagram: https://www.instagram.com/alexribeiro89/

 Wesley Santos

Wesley Santos, 21 anos, é de Peruíbe (SP) e começou a pegar onda aos sete anos. Aos 17 de idade, ele ficou em 4º lugar no Mundial Junior. No ano seguinte, Wesley ficou em 3º lugar no Brasileiro Sub 21, em Florianópolis. Em 2016, ficou em 5º lugar no QS, em Acapulco, no México. E agora, em 2017, está se preparando para surf trips e para as etapas do circuito mundial QS.

Facebook: https://www.facebook.com/WesleySantosOficial/
Instagram: https://www.instagram.com/santoswesley/

morenoHerbert Moreno 

Herbert Moreno, 18 de idade, é natural do Guarujá (SP), onde ainda mora. Começou a surfar aos quatro anos, incentivado pelos pais.

Participou de todos os campeonatos nacionais e em 2016 se filiou a WSL, competindo o Pro Junior, e dando inicio no QS.

Entre seus títulos conquistados, estão o Hang Loose Surf Attack 2016/2014 e o brasileiro Rip Curl Grom Search 2013. Em 2017, pretende dar início a sua carreira profissional.

Facebook: https://www.facebook.com/herbertmoreno78/
Instagram: https://www.instagram.com/herbertmoreno/

Dávio Figueiredo

Dávio Figueiredo, 20 anos, é carioca e começou a pegar onda com o pai ainda criança. Aos 11 anos, ele já ia à praia sozinho. Apesar de não ser atleta profissional e não competir, Dávio roda o mundo surfando.

Sua trip inesquecível foi para a Indonésia em 2016 e tem por objetivo de 2017 voltar para lá e fazer novos vídeos de surf. Dávio sintetiza o espírito da Losteragem: festas, surf, punk rock e skate, com muita loucura.

Facebook: https://www.facebook.com/daviofigueiredo/
Instagram: https://www.instagram.com/davio_figueiredo/

 

Sobre …lost

O surfista e renomado shaper Matt Biolos criou a …Lost no começo dos anos 90. Conhecido por fazer as melhores pranchas de surf do mundo, a marca também é referência no surfwear. No Brasil desde 2002, tem a “Losteragem” como sinônimo de seu lifestyle: festas, surf, skate, punk rock e arte. Ou seja, caos e desordem. Apesar do espírito contestador e da quebra de paradigmas como diferencial, a marca traz para o consumidor a qualidade superior dos produtos de lifestyle desenvolvidos com tecnologia de produtos de performance.

…lost
Site: http://lost.com.br
Instagram: https://www.instagram.com/lostbrasil/
Facebook: https://www.facebook.com/LostBrasil/
SAC: sac@bigbrands.com.br