FERIADO CHEIO DE ADRENALINA E MUITO SURF

Promessas do surf feminino e convidadas free surfers estavam presente representando a BSG. Muita #losteragem que, com certeza, vai ficar na lembrança!

A Brasil Surf Girls embarcou com 12 meninas, 20 pranchas para uma trip no litoral de São Paulo. Elas foram convidadas para passar o feriado na Lost House, casa da marca Lost, na praia de Maresias. Sessão de fotos, kit com produtos Lost e uma gastronomia incrível, foram oferecidos durante a estadia das meninas na Lost House. (Em destaque: Raquel Heckert. Fotos: Divulgação Lost)

Mariana Vervloet.

O mar estava grande e as surf girls representaram dentro da água. A big rider Raquel Heckert dropou as ondas da série puxando o limite das outras meninas. Além de Raquel, também participaram da trip as surfistas Karol Ribeiro, Yanca Costa, Juliana Asfora, Mariana Vervloet, Renata Canizares, Aline Solozabal, Danielle Piccolo, Jordana Martins, Jéssica Biot, Vanessa Soly e Francine Nery.

Juliana Asfora.

“A soma das partes que compôs e deu um efeito tão irado ao feriado na Lost House: altas ondas, sol, gastronomia fina e galera alta astral! Foi uma troca de experiências, cada um que vive de uma forma e ao mesmo tempo compartilha o amor pelo esporte e pela natureza,” contou Juliana Asfora, de 24 anos.

A free surfer completa: “A junção da BSG com a Lost foi uma conexão singular, as duas com o foco no surf, e ser quem se é sem medo de ser feliz!”

Uma verdadeira interação e troca de experiências entre atletas e free surfers!