FIM DE SEMANA DE DECISÃO NAS ONDAS DA PRAIA BRAVA

Molecada promete show de surf nas ondas da Praia Brava na decisão do Circuito Mormaii Surfuturo Groms 2017.

Cartaz oficial do evento. Foto: Divulgação.

Cartaz oficial do evento. Foto: Divulgação.

A última etapa do Unimed apresenta Circuito Mormaii Surfuturo Groms 2017, que seria no Meio do Atalaia, mudou para a Praia Brava de Itajaí, SC. A diretoria da Associação de Surf das Praias de Itajaí, ASPI, analisou as condições do mar e decidiu mudar o palco da competição, que começa amanhã, sábado (20/01), e fechará sua décima temporada, definindo os campeões de 2017.

O início das disputas está previsto para começar às 09 horas da manhã em frente ao Surreal Surfing Bar, próximo a lagoinha que divide a Praia Brava com a Praia dos Amores. A melhor opção para se chegar ao local é seguindo pelo Canto do Morcego, até o final da praia.

Unimed apresenta a 3ª etapa do Mormaii Surfuturo Groms 2017 tem o patrocínio da Mormaii e  Swell Sul Turismo. Apoio: Backdoor, RIV, Beneduzi & Lopes, Santa Costa, Tide Rise, Board Co., Mormaii Camboriú, Snapy Surfboards, Big Wave, Padang Padang Surf Shop, Banana Wax, Wizard Itajaí, Lei do incentivo da Cultura e do Esporte, e Fundação Municipal de Esportes de Itajaí. RealizaçãoASPI (Associação de Surf das Praias de Itajaí). Supervisão técnica: Fecasurf.