FOTÓGRAFO SE ACIDENTA EM WAIMEA

O fotógrafo e videomaker Keale Lemos, 20 anos, desmaiou após ser atingindo por sua prancha na cabeça durante uma session de surf em Waimea, Hawaii. Larry Haynes, que estava fotografando de dentro d’água, fez o resgate com ajuda de um jet ski e levou Keale para a praia onde os guarda-vidas fizeram os primeiros socorros.

Keale Lemos está em observação no hospital, mas passa bem e está fora de perigo. Foto: Reprodução Instagram.

Keale passa bem no hospital e permanecerá em  observação nas próximas 24 horas. No perfil do Instagram, o fotógrafo Bruno Lemos, pai de Keale, agradeceu por seu filho estar bem. “Big surf não é brincadeira! Eu sou grato que meu filho está vivo. Hoje (25/01), depois de ter tomado um ‘heavy  wipe out’ em Waimea,  ele foi nocauteado. Os guarda-vidas fizeram um trabalho incrível, logo ele estará na água novamente para surfar e tirar fotos!”, escreveu Bruno.

Na próxima edição da Surfar digital, que estará no ar na próxima semana, Keale Lemos vai estar mostrando seu belíssimo portfólio em 18 páginas.

 

WhatsApp Image 2017-01-26 at 16.56.42Na foto feita por um drone podemos ter noção de como Waimea estava ontem. Foto: Reprodução Facebook/Claudia Saboia Lemos.