FOTOS QUE VÃO TE DEIXAR INSTIGADO PARA O TAHITI

Estamos esperando Teahupoo rugir novamente, assim como fez quando tiramos essas fotos incríveis

Em 2014, o Circuito Mundial, e o mundo inteiro assistindo online, testemunhou dias e mais dias de Teahupoo quebrando perfeito. Foi um show de surf de Kelly Slater, John John Florence, que protagonizaram uma semifinal histórica, além de Adriano de Souza, Jordy Smith, Kolohe Andino, Anthony Walsh, Jadson André e Gabriel Medina, que acabou vencendo o evento em umas das melhores performances da sua carreira.

E já que estamos às vésperas do início da janela de espera do Tahiti Pro, pedimos para que Ryan Miller escolhesse as nove melhores fotos de seu arquivo do ano de 2014. Aqui fica nossa torcida por ondas de qualidade para que possamos curtir momentos como estes abaixo! Aproveite!

Por Maíra Pabst e Andrew Lewis.

ADRIANO DE SOUZA, O PERIGO SILENCIOSO

  Isso foi antes dele ser campeão mundial, mas você não poderia saber pela pose e atitude. Ninguém trabalha mais duro que Adriano no Tour. Foto: Ryan Miller.

VISTA DE BAIXO

 Assim como todo surfista quer pegar um tubo cristalino em Teahupoo, todos os fotógrafos querem fazer este clique de baixo. Foto: Ryan Miller.

JADSON ANDRÉ, ACELERANDO ATÉ O FINAL

Jadson é um dos caras mais engraçados do tour, mas quando trata-se de sair de um tubo em Teahupoo o papo fica sério. Foto: Ryan Miller.

O CARA

 Em 2014 Medina não era o favorito a vencer em Teahupoo. Mas ele cresceu assim que o mar subiu. E ele foi o melhor em uma das mais incríveis finais da história recente do surf. Foto: Ryan Miller.

A VISTA DE 1 MILHÃO DE DÓLARES

A costa parece tranquila, mas quando a ondulação encosta, as coisas não são bem assim. Foto: Ryan Miller.

Para ver as outras melhores fotos, acesse redbull.com