No final de tarde de sábado, Furnas reuniu seu time de surfistas profissionais formado por Silvana Lima, Pedro Calado, Pedro Scooby e Lucas Silveira para uma sessão de autógrafos. O encontro com os fãs aconteceu no Quiosque K8, em frente ao mundial de surf, no Postinho.

O público que ainda estava presente no palco do Rio Pro 2016 foi surpreendido pela presença dos atletas e formaram uma fila para pegar uma foto autografada do seu ídolo. Lucas Silveira foi convidado para competir no evento, que deve recomeçar na quarta que vem. Ele foi um dos destaques da competição ao vencer campeão mundial Adriano de Souza na primeira fase e voltará a enfrentá-lo no Round 3.

Silvana Lima, Pedro Scooby, Lucas Silveira e Pedro Calado. Foto: José Lins/Furnas.

Os atletas de Furnas participam de ações apoiadas pela empresa, tanto para o público quanto aos eventos internos, onde os atletas aprendem um pouco mais sobre o setor de energia. Além do time presente na Barra, a equipe conta ainda com os surfistas Chloé Calmon e Davi Teixeira, o Davizinho. A marca está presente em grandes eventos, apoiando atletas, sendo esta uma percepção estratégica do valor do esporte

“O intuito deste evento é sem dúvidas aproximar mais os fãs  e poder divulgar os atletas em parceria com Furnas”, concluiu Alessandro Catunda, Coordenação da Comunicação Social de Furnas.