GALERIA DAY 1 DO HURLEY PRO TRESTLES

Filipe Toledo literalmente “pegou fogo” para fechar com chave de ouro a participação brasileira no Round 1 nesta segunda-feira em Trestles. Ele venceu a nona bateria contra o francês Joan Duru e o italiano Leonardo Fioravanti. Antes de Filipinho, apenas os campeões mundiais Adriano de Souza e Gabriel Medina também estrearam com vitória no Hurley Pro at Trestles. (Em destaque: Filipe Toledo. Foto: Rowland/WSL)

Adriano caiu na água num confronto 100% brazuca com Wiggolly Dantas e Miguel Pupo, que teve que ser reiniciada por falta de ondas nos primeiros 10 minutos. Depois disso, o trio teve um disputa bem acirrada, com Mineirinho levando melhor contra seus compatriotas. E Medina levou a melhor no sétimo duelo, deixando para trás o australiano Adrian Buchan e o norte-americano Nat Young.

Fotos: Sherman/WSL.

Os outros integrantes do time verde-amarelo em Trestles, Wiggolly Dantas, Miguel Pupo, Ian Gouveia, Ítalo Ferreira, Caio Ibelli e Jadson André, não conseguiram a vitória em suas baterias da primeira fase e terão que encarar a repescagem para continuar na briga na etapa norte-americana do Tour 2017.

A World Surf League colocou na água as primeiras quatro baterias da repescagem. Na primeira, o norte- americano Evan Geiselman levou a melhor com 15,50 a 12,96 sobre Matt Wilkinson. Em seguida, o japonês Hiroto Ohhara venceu o também aussie Owen Wright por 15,73 a 15,43 pontos. E no terceiro e quarto confrontos, dobradinha australina com Ethan Ewing e Josh Kerr deixando para trás Joel Parkinson e Connor O´Leary, respectivamente.

As próximas baterias da repescagem com a participação dos brasileiros ficaram para amanhã, terça-feira, com a próxima chamada marcada às 11:30h no horário de Brasília. Confira ao vivo AQUI o Hurley Pro at Trestles!

Baterias que faltam da repescagem

5 - Kolohe Andino (EUA) x Jadson André (BRA)
6 - Michel Bourez (PLF) x Miguel Pupo (BRA)
7 – Joan Duru (FRA) x Nat Young (EUA)
8 – Adrian Buchan (AUS) x Stuartt Kennedy (AUS)
9 – Wiggolly Dantas (BRA) x Leonardo Fioravanti (ITA)
10 - Caio Ibelli (BRA) x Kanoa Igarashi (EUA)
11 – Italo Ferreira (BRA) x Jack Freestone (AUS)
12 - Ian Gouveia (BRA) x Ezekiel Lau (HAW)

Duelo definidos do Round 3 

1 - Adriano de Souza (BRA) x Josh Kerr (AUS)
3 - Gabriel Medina (BRA) aguarda adversário
6 – Jordy Smith (AFR) x Evan Geiselman (EUA)
7 – John John Florence (HAW) x Hiroto Ohhara (JAP)
10 – Filipe Toledo (BRA) aguarda adversário
12 Julian Wilson (AUS) x Ethan Ewing (AUS)

Veja abaixo as melhores fotos do primeiro dia de disputas em Lower Trestres:

Assista também os vídeos com os melhores momentos das disputas da primeira fase masculina, clicando aqui.