HAVAIANO DE 15 ANOS SE DESTACA NO 1º DIA DO VOLCOM PIPE PRO

Após quatro dias de lay day, finalmente começaram as disputas do Volcom Pipe Pro, válido como QS 3.000 e que vai distribuir US$75.000 em premiação. O evento tem janela de espera até 10 de fevereiro.

Finalmente as baterias do primeiro round do Volcom Pipe Pro começaram nesta quinta-feira em ondas de até 1,5 metro e formação regular no North Shore de Oahu, Hawaii, predominando as direitas no Backdoor. O destaque do dia foi o jovem havaiano Wyatt McHale de apenas 15 anos que conquistou a nota 8,50, além do também local Seth Moniz que alcançou o somatório e 14.50 pontos. (Em destaque: O jovem havaiano Wyatt McHale comemorando a nota 8,50. Foto: Tony Heff/WSL)

O jovem havaiano Wyatt McHale. Foto: Tony Heff/WSL. 

O  esquadrão brazuca na competição só estreiam no evento na segunda rodada: Flavio Nakagima está na quarta bateria, Yuri Gonçalves na sétima e David do Carmo no 14confronto. Já os principais cabeças-de-chave, incluindo os brasileiros Adriano de Souza e Wiggolly Dantas, além dos tops Josh Kerr, Conner Coffin, Ezekiel Lau, John John Florence, Kelly Slater e Joan Duru, só caem na água na terceira fase.

Seth Moniz. Foto: Tony Heff/WSL. 

E para reforçar o time verde-amarelo no North Shore ainda vamos contar com Lucas Silveira, Michael Rodrigues, Yago Dora, Jessé Mendes e Bino Lopes. A previsão é as condições melhorem a partir de sábado, com ondas de até 4 metros de face, mas perdendo força a partir do domingo. A próxima chamada acontece do evento acontece hoje, sexta-feira, às 15:30 horas pelo horário de Brasília.

Você acompanha a cobertura completa do evento no site da Revista Surfar e nas nossas redes sociais. Confira o Volcom Pipe Pro ao vivo clicando aqui.

CONFIRA AS BATERIAS DO SEGUNDO ROUND: