NÃO FIQUE DE FORA DO HURLEY PRINTING PRESS NESTA QUARTA NO RJ

Apresentado pelo projeto Hurley Surf Club, mais uma edição do Hurley Printing Press acontece no Rio de Janeiro. A parada desta vez será na Hurley | Nike SB Store no Barra Shopping. 

Tá a fim de participar de  mais uma edição do Hurley Printing Press? É fácil! A cada R$200,00 em compras de produtos da marca, os clientes terão a oportunidade única de estampar suas próprias camisetas. (Em destaque: O big rider Pedro Scooby na última edição estampando sua camiseta. Foto destaque: Henrique Pinguim) 

O evento acontece nesta quarta-feira, 21/06, das 18 às 22h na Hurley | Nike SB Store no Barra Shopping, Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Não fique fora dessa! Anote em sua agenda e compareça!

-04363-JP-OlsonHurley Print Press na loja WQS. Foto: Henrique Pinguim.

Serviço:

Hurley Printing Press

Data e horário: 21 de junho de 2017 | 18 às 22h

Local: Hurley | Nike SB Store -Barra Shopping

Endereço: Av. Das Américas, 4.666 – Barra da Tijuca – Rio de Janeiro/RJ – Loja 246G

Telefone: 21 3089-1119

Hurley Print Press na loja WQS. Foto: Henrique Pinguim.

ACOMPANHE-NOS NAS REDES SOCIAIS

Site: www.hurley.com.br

Facebook: www.facebook.com/HurleyBrasil/

Instagram: www.instagram.com/hurley

SOBRE A HURLEY

A essência da Hurley vem do nosso amor pelo oceano e seu constante estado de mudança, com raízes profundas na cultura praiana. Nós valorizamos e buscamos a inclusão e a positividade. Nossa marca nasceu da ideia de facilitar os sonhos da juventude.

Movidos pela inovação e inspirados no esporte, somos apaixonados pela liberdade de expressão e a voz individual que existe em cada atleta. A música e a arte são os pontos comuns que nos une.

Em 2002, Bob Hurley firmou uma parceria com a Nike Inc., tornando sua marca uma subsidiária da gigante de materiais esportivos

“Nossa parceria com a Nike cria oportunidades de crescimento ilimitado para a Hurley,” diz Bob Hurley.

Em 2012, a Nike Surfing passou a atuar como Hurley; todos os surfistas patrocinados pela Nike se tornaram parte do time Hurley. A Hurley se tornou uma categoria da Nike, e um “super time” nasceu.