ÍDOLO DO WCT LEVA VENCEDORES DO GROM STOMP PARA TRIP NO PERU

Antes de embarcar para a disputa da sexta etapa do Champioship Tour da World Surf League, o Corona Open J-Bay, o potiguar Ítalo Ferreira esteve numa trip no Peru com os vencedores do seu campeonato Grom Stomp. (Em destaque: O top potiguar também aproveitar a trip para treinar para o evento em J-Bay) 

Yuri Barros, Victória Rodrigues e Deryck Victor foram os grandes sortudos que curtiram dias de muitas ondas e diversão e, com certeza, vão levar essa experiência para a vida toda.

“A viagem para o Peru com os garotos foi muito divertida. Cada dia foi uma história diferente e é sempre bom conviver com essa nova geração, pois de alguma forma você aprende com eles. Poder dar essa oportunidade e compartilhar um pouco da minha experiência não tem preço! Eles estavam super felizes e aproveitaram ao máximo a viagem. Deryck, Yuri e Victória são incríveis! Cada um deles tem sua história e um futuro bom pela frente!”, contou o top potiguar do WCT, que segue treinando forte para a etapa sul-africana e promete seguir forte no evento.

Fotos: Divulgação.

Aperta o play e curta o resultado da trip!