É  isso aí galera, mais uma edição da Revista Surfar digital!

Chegamos ao número #49 mantendo o compromisso de produzir e difundir conteúdo de alta qualidade, aproveitando todos os recursos que as plataformas digitais nos possibilitam. (Em destaque: Ícaro Rodrigues. Foto: Vick Garcia)

0Melhor da Série Feminino – Bethany Hamilton. Foto: Ed Sloanne/WSL.

Realmente o desafio tem sido grande nesses primeiros meses. Sair da Surfar impressa e converter tudo para uma base digital, fazer uma revista interativa, acompanhar o que nossos leitores estão pedindo, o que eles estão mostrando, que o futuro é mesmo digital…

CONFIRA TODA A NOVA EDIÇÃO SURFAR #49 DIGITAL E GRATUITA AQUI!

Melhor da Série – Pedro Calado. Foto: Luciano Hinkle/WSL.

Também não  podemos  deixar de lembrar que, paralelamente à revista, fazemos um trabalho sério nas redes sociais. Instagram com 113 K, Facebook com mais de 300 mil visualizações/semana e o site Surfar, que vem tendo um rápido crescimento. Uma equipe totalmente comprometida 24 horas por dia, nos sete dias da semana.

Instagram – Instagram Feminino – Instagram #desurfistap/surfar

 CONFIRA TODA A NOVA EDIÇÃO SURFAR #49 DIGITAL E GRATUITA AQUI!

Na última edição (#48), a primeira digital, tivemos mais de 25 mil leitores, 250 mil páginas visualizadas, mostrando a aprovação por parte dos nossos leitores e que este crescimento só depende de nós.

Portfólio Renato Tinoco – O pernambucano abre o arquivo de uma década fotografando o surf nos melhores picos do mundo.

Nas próximas páginas, você vai encontrar matérias especiais para o universo digital, com vídeos, sequências de fotos e áudios.

4 dicas para voar -  Prepare os joelhos e os tornozelos para aprender a dar aéreos com o “professor” Ícaro Rodrigues.

A surpresa na capa deste mês é a imagem feita de drone no Tahiti e o vídeo para você curtir até a última baforada da onda! Boa leitura e vamos todos pra dentro d’água Surfar!

Invasão dos drones - Os “robôs voadores” revolucionaram as filmagens ao te levar para ver o surf direto do “céu”.