LARA LUA

Lara Lua, 23 anos, é a perfeita representação da beleza da mulher nordestina. Formada em Oceanografia pela Universidade Federal do Ceará (UFC) e atualmente fazendo mestrado Engenharia Oceânica na UFRJ, Lara mostra sua grande paixão pelos oceanos e tudo que diz respeito a ele, como as ondas.

Durante o curso de oceanografia, a Natural de Juazeiro do Norte, cidade no interior do Ceará e terra de Padre Cícero, ganhou uma bolsa de estudos para estudar Ciências do Mar durante um ano em Portugal, onde teve a oportunidade de viajar pela Europa e surfar em picos alucinantes, como Peniche, (Supertubos), e Sagres na região do Algarve.

E quando terminou a faculdade, ela não pensou duas vezes. Ao invés de formatura, a gata preferiu uma viagem para Austrália, onde acabou morando por seis meses em Gold Coast.

No final da estadia australiana, a cearense partiu rumo a tão sonhada Ásia. Durante dois meses, ela passou pela Tailândia, Myanmar, Filipinas e, é claro, Indonésia, surfando nos picos mais conhecidos do mundo, mergulhando com tubarão baleia e raias mantas gigantes.

E pensa que Lara vai parar por aí! Agora seu sonho é fazer um programa de voluntariado na África. Já deu para perceber que o que ela mais gosta de fazer é viajar e conhecer lugares e culturas diferentes.

Fotos Fred Rozário / Lara Lua veste Get Up.

Confira mais fotos inéditas do ensaio da gata cearense