ENTREVISTA MATEUS HERDY – PROMESSA DO SURF BRASILEIRO

Um dois maiores talentos da nova geração do surf brasileiro fala sobre sua carreira, títulos e expectativas para o futuro. Esse moleque tem futuro!

Aos 16 anos, Mateus Herdy já é reconhecidamente uma das maiores promessas do surf brasileiro. Pronto para encarar o circuito do Qualifying Series pela primeira vez, Mateus usou o ano de 2016 para consolidar seu surf e conquistar notoriedade internacional em viagens e campeonatos. Filho de Alexandre Herdy, ele treinou em picos perfeitos como os de Mentawai e percorreu a costa californiana de motorhome, pegando altas ondas sem crowd. Agora, o catarinense segue instigado para uma curta temporada havaiana para em seguida começar a trilhar o caminho dele no QS na Austrália. (Foto em destaque: James Thisted)

Leia a Surfar Digital #51 em seu computador clicando aqui

Para ter acesso às sequências e áudios da sua Surfar Digital, baixe o aplicativo através dos ícones da Google Play e App Store

“O aéreo seria minha carta na manga. Além de me deixar tranquilo na bateria, eu consigo fazer bons pontos.” – Mateus Herdy. Foto: Henrique Pinguim.