APÓS LESÃO, MEDINA GARANTE QUE COMPETE NO ROUND 3

“Estou bem, descansando e vai dar para surfar no próximo round”, disse Gabriel Medina, confirmando presença na terceira rodada de Gold Coast.

Medina sendo amparado na saída do palanque pelo amigo Wiggolly Dantas e seu padrasto e técnico, Charles Saldanha. Foto: globoesporte.globo.com

Gabriel Medina confirmou que vai disputar na terceira rodada do Quiksilver Pro Gold Coastetapa inicial do Championship Tour. Medina sofreu uma torção no joelho direito, ao voltar da tentativa da manobra aérea, aparentemente sem afetar ligamentos.

Ainda assim, ele surfou em altíssimo nível para vencer sua bateria de estreia no evento, sendo uma das melhores performances do round. Logo depois, o campeão mundial de 2014 deixou o mar mancando e logo fez uma avaliação com os médicos da WSL.

O atleta em ação durante sua bateria de estreia na Gold Coast. Foto: Sloane/WSL.

Medina já foi medicado, está fazendo gelo na região dolorida e repouso. “Estou bem, descansando e vai dar para surfar no próximo round”, falou o atleta em em casa, que competiu na bateria 4, somando 16,50 pontos nas duas melhores ondas, superando o compatriota e amigo, Wiggolly Dantas e o havaiano Ezekiel Lau.

Confira a bateria de Medina com Wiggolly Dantas e Ezekiel Lau