NATÁLIA ROSA

 Natália Rosa é mais uma entre as nossas campeãs de audiência no Ensaio Surfar. Confira o bis dessa gata com mais imagens inéditas desse novo ensaio capaz de deixar qualquer marmanjo sem fôlego!


Formada em Interpretação Dramática e Relações Públicas, a atriz Natália Rosa, 27 anos, atualmente apresenta o Só Para Maiores, um programa sobre sexo e comportamento num canal do YouTube que estreou em março deste ano.

E em maio, ela volta com as gravações da terceira temporada da série Magnífica 70 num canal de TV fechado.

“Acho que cada personagem deixa um pouco de si em mim. Cada novo trabalho requer pesquisa e um mergulho profundo num novo universo e o aprendizado fica. Ser atriz tem dessas coisas, o trabalho encerra, mas aquilo de novidade que o papel traz ressoa pra sempre”, conta Nat.

“Fico feliz e honrada. Sinal que de um ano pra cá meu estilo de vida continua sendo a cara do Rio e tem dado certo!” – diz Natália sobre seu segundo ensaio para a Surfar.

Para manter seu shape com tudo em cima, Natália não mede esforços. Atleta de ginasta artística por 10 anos, ela está sempre em movimento, seja no treinamento funcional, musculação ou corrida. Além disso, ela também mantem uma rotina de cuidados na alimentação.

“É mais um estilo de vida. Vivo comendo saudável, me dá prazer, mais disposição. Minha alergia à lactose já é meio caminho andado para eu não comer besteira. Mas não sofro não! Amo frutas, folhas… como bem amarradona! E todo dia me exercito. Nem que seja uma caminhada na areia, dançar. Quando não faço nada, fico mal. Preciso de movimento, sou movida a endorfina!”, fala a morena.

Durante os fins de semana, Natália gosta de assistir a peças, filmes, jogar com amigos…. E uma coisa ela diz ser fã de carteirinha, UFC: “Sou a louca do MMA. Na minha casa não tem nenhum canal fechado, nem onde passa a série que faço. Mas o canal Combate eu faço questão!”

Outra sua paixão é ser ligada à natureza, principalmente à praia, trilhas e cachoeiras, que diz ter herdado do pai. “Conheço o Brasil quase todo. Meu pai tem um extinto meio explorador. Já me levou pra cada pico… Acho que essa forte conexão com a natureza e animais herdei dele. Os lugares mais incríveis foram em viagens com minha família. Costumávamos acampar muito. Pro meio do mato mesmo, praias desertas… “, diz Natália.

E 2017 começou a pleno vapor para a atris carioca.”Quero trabalhar muito. Já comecei o ano a mil! Fiquei em cartaz em janeiro e fevereiro com uma peça, agora estreei o programa do YouTube e já já voltam as gravações de Magnífica. E eu quero é mais!”, fala a bela que sempre que tem uma brecha na sua agenda atribulada de compromissos costuma bater ponto nas areias do Posto 5 na Barra da Tijuca, seu quintal de casa.

Quem sabe você tem sorte e esbarra com essa gata durante sua session pelas ondas do litoral carioca?!

Fotos: Fred Rozário.

Natália Rosa veste @areiacarioca e usa prancha Extreme Club.