NIKOLE FÁVERO

“A energia do mar me contagia. O surf traz boas vibrações, equilíbrio e disposição para enfrentar o dia a dia. Com ele, eu me renovo e fico harmonizada.” A bela Nikole Fávero, 18 anos, adora uma praia e apesar de sua ligação com o surf ter começado há pouco tempo, a identificação com o esporte foi instantânea.

Morando atualmente em Barra de Guaratiba, ela tem como pico preferido a Praia de Marambaia, mas também costuma  enfrentar as ondas da Macumba, Prainha e Grumari.

Para manter suas curvas sempre perfeitas, além de surfar, é claro, a loira praticou ballet clássico por sete anos e hoje é adepta do boxe e da musculação, tudo com o acompanhamento de sua mãe, que é personal trainer.

Já no campo profissional, Nikole pretende se dedicar às artes cênicas para agregar conhecimento, desenvolvimento cultural e intelectual, proporcionando uma visão diferente do mundo: “Nele estou aprendendo a explorar cada vez mais um lado que eu não conhecia em mim. Me deixando, assim, mais completa como pessoa. Também tenho como meta esse ano viajar pelo mundo para viver novas experiências.” Alguém se habilita em acompanhar a gata nessa aventura?!

Fotos por Fred Rozário.