NORONHA TUBULAR

Noronha fora de temporada? Que nada! A máquina de ondas funcionou e os surfistas passearam nos salões azuis do arquipélago. Foram muitos dias de altas ondas e a Surfar estava presente para registrar os melhores momentos. Acompanhe as imagens desse paraíso.

Fotos por Henrique Pinguim.

“Vou para Noronha desde os meus 14 anos e me apaixonei pela ilha. Tenho muitos amigos por lá e isso faz o paraíso ser ainda mais perfeito para mim. Durante minha estadia, não peguei grandes swells, mas em compensação peguei um dia de seis pés clássico junto a muitos surfistas de qualidade.” – Alvaro Bacana.

“São poucos os lugares em que passo o dia inteiro na praia, mas em Noronha geralmente faço isso. Criei um sentimento de apego pelo arquipélago, agora não me imagino passar uma temporada sem uma visita.”Marcos Monteiro.

“Foi minha primeira vez em Noronha. É um paraíso… Nem acredito que demorei tanto tempo para ir para lá. Tiveram alguns dias épicos e, no último, eu e o Pinguim ficamos sete horas direto dentro d’água. Valeu  muito.” – Lucas Silveira.

“Dessa vez passei 13 dias na ilha e o dia em que o Bode bombou foi show! Fiquei umas seis horas na água nesse dia e fiz a cabeça. Aliás, sou suspeito em falar desse arquipélago, pois nunca fui uma única vez a Noronha que não tenha rendido um bom material.” – Fabio Gouveia.

“Foi a minha primeira vez no arquipélago sem compromissos, só para um free surf. E foi muito irado poder surfar altas ondas sem o crowd dos campeonatos só com a galera local! Foi uma semana intensa com altos tubos!”Ian Gouveia.