NOVO SWELL À VISTA PARA DECISÃO DO TÍTULO MUNDIAL

Depois de duas chamadas diferentes no decorrer do dia de ontem. terça-feira, o Billabong Pipe Masters 2015 continuou paralisado devido às ondas pequenas em Pipeline. Mas há um Novo swell à vista para a decisão do título mundial e a competição recomeça hoje com uma chamada oficial às 15 horas pelo horário de Brasília.

MASURELPipeline. Foto: Masurel/WSL.

“Já vimos algumas séries entrando hoje na direção correta, mas foram poucas e ainda insuficientes para colocarmos as baterias na água. A boa notícia é que amanhã estaremos de volta logo cedo para recomeçar a prova em um grande dia de surf e devemos finalizar o campeonato na quinta-feira”, falou Kieren Perrow, comissário da WSL.

Quando a competição recomeçar, logo no primeiro duelo do dia, teremos o campeão mundial Gabriel Medina contra o sul-africano Jordy Smith. Depois, na terceira bateria, Italo Ferreira enfrenta C.J. Hobgood.  Já Filipe Toledo pega pela frente o havaiano Mason Ho no sétimo confronto. E fechando o Round 3, Adriano de Souza contra o irlandês Glenn Hall.

O Billabong Pipe Masters em Memória de Andy Irons é válido como a última etapa do Championship Tour (WCT) da World Surf League (WSL) e como terceira e última parada da Tríplice Coroa Havaiana. O evento é transmitido ao vivo pela  WorldSurfLeague.com. E para saber as contas para o título mundial, acesse http://surfar.com.br/as-contas-de-mineiro-filipe-e-medina-para-o-titulo/

ROUND 3 – BILLABONG PIPE MASTERS:

1- Gabriel Medina (BRA) x Jordy Smith (AFR)
2- Bede Durbidge (AUS) x Keanu Asing (HAW)
3 – Italo Ferreira (BRA) x C.J. Hobgood (EUA)
4 – Kelly Slater (EUA) x Michel Bourez (PLF)
5 – Mick Fanning (AUS) x Jamie O’Brien (HAW)
6 – John John Florence (HAW) x Taj Burrow (AUS)
7 – Filipe Toledo (BRA) x Mason Ho (HAW)
8 – Joel Parkinson (AUS) x Kai Otton (AUS)
9 – Jeremy Flores (FRA) x Sebastian Zeitz (HAW)
10 – Julian Wilson (AUS) x Adam Melling (AUS)
11 – Josh Kerr (AUS) x Adrian Buchan (AUS)
12 – Adriano De Souza (BRA) x Glenn Hall (IRL)