NOVO TALENTO DESPONTA NA NOVA GERAÇÃO DO SURF BRASILEIRO

Grommet do Instituto Gabriel Medina, Ryan Coelho faz sua primeira temporada na Indonésia e retorna com ótimos resultados nas competições nacionais.

Fotos: Arquivo Pessoal.

Com apenas 10 anos de idade, o surfista paranaense Ryan Coelho já mostra a que veio com uma performance nas ondas de gente grande! Morando atualmente em Maresias, SP, Ryan embarcou para sua primeira temporada na Indonésia este ano.

Ryan aproveitou para treinar bastante e aprimorar seu surf na Indonésia. 

Apesar da estreia nas ondas da Indonésia, o jovem talento brasileiro já acumulo no currículo diversas trips, como Peru, Costa Rica e Califórnia. E agora, com o objetivo de subir um importante degrau na sua carreira, ele ficou por dois meses na Indonésia para surfar as perfeitas ondas que quebram sobre as rasas bancadas de corais do pico, treinando nas Ilhas de Bali, Lombok e Nusa Lembongan.

O grommet aproveitou para dividir as ondas com  um dos seus ídolos, Adriano de Souza.

O grommet aproveitou para dividir as ondas com um dos seus ídolos, Adriano de Souza.

Durante a trip, Ryan ficou hospedado a maior parte do tempo em Bali, onde mostrou muita atitude nas tubulares ondas da ilha.

Além disso, também aproveitou para surfar e aprender com Bruno Santos e Adriano de Souza, dois surfistas que são sua referência quando o assunto é surf de alto nível.

O surfista paranaense, que se mudou no início do ano para Maresias para treinar no time de atletas do IGM, também conta com o amigo da família e coach Leandro Dora.

Com apenas 10 anos, Ryan já mostra muita atitude dentro d’água.

E Ryan mostra que não está para brincadeira, aproveitando ao máximo seus ensinamentos, juntamente com as viagens internacionais. O que mostra através do resultados alcançados em 2017.

Este slideshow necessita de JavaScript.

O grommet soma quatro finais consecutivas no Estado de São Paulo. Ryan foi campeão na primeira etapa do Circuito Municipal de Mongaguá, foi vice-campeão na primeira etapa do Circuito ASM Medina e no Circuito Sebastianense, além do terceiro lugar no Hang Loose Surf Attack.

Confira o vídeo com as imagens da trip à Indonésia e veja todo o talento desse moleque!