O público foi ao delírio a cada première, grandes nomes do surf rasgaram elogios e os principais sites e revistas do mundo colocaram o novo filme de John John Florence acima de qualquer outra produção de surf em 2015. Depois do sucesso da turnê mundial, View From a Blue Moon agora está disponível online para quem quiser ter esta obra-prima na coleção. O filme está pode ser adquirido em diversas plataformas online como iTunes e Vimeo on Demand custando 13 dólares (algo em torno de 50 reais). Mas para quem gosta de ter o produto em suas mãos o preço sobe para 25 dólares (por volta de 96 reais) na opção de DVD/Blue-Ray. Pode tirar o “escorpião da carteira”, pois se trata de um dinheiro muito bem gasto para assistir o filme de surf mais aclamado do ano. Portanto, pode começar a economizar no lanche, fazer aquele trabalho extra ou preparar uma vaquinha com os brothers porque depois você será recompensado podendo assistir inúmeras vezes esta produção histórica. Os que ainda quiserem adicionar um livro sobre o filme no carrinho já fiquem sabendo que precisarão desembolsar mais 50 dólares (salgados 192 reais).

Para divulgar o lançamento do filme, os dois autores de View From a Blue Moon, John John Florence e Blake Kueny, concederam uma entrevista exclusiva para a World Surf League que você assiste no site da entidade.

A produção já chega a ser considerada por alguns mais entusiasmados como o melhor filme de surf de sempre, mas isso exige um pouco mais de calma para se analisar. A certeza agora é que VFABM traz algo realmente novo em uma época de incontáveis produções audiovisuais sendo lançadas todos os dias. O primeiro filme de surf a ser feito 100% em 4K, com um custo em torno de 2 milhões de dólares (7 milhões e 695 mil reais), 70 pranchas de JJF quebradas e mais de 2 mil horas de edição dos terabytes de conteúdo gravado. Sem dúvidas, tudo toma proporções gigantes no filme do ano, que você não vai querer deixar de assistir. Enquanto não bota a mão bolso, fique com o gostinho do trailer abaixo.