O MAIOR SWELL DO ANO AO VIVO DE NAZARÉ

A organização do “The Mercedes AMG Red Chargers Awards” e Garrett McNamara, um dos principais surfistas de ondas grandes do mundo, fizeram hoje, quinta-feira (11/02), um post em suas contas no Instagram alertando todos os big riders para o maior swell do ano que está para chegar em Nazaré, Portugal, nos próximos dias. A previsão está apontando ondas épicas para a realização do evento.

Pela primeira vez, a transmissão será ao vivo durante a maior ondulação da temporada em Nazaré. Os telespectadores em casa vão poder de ter a experiência de assistir tudo que se passa dentro e fora d’água. Desde as ondas épicas até os resgates dramáticos, serão levados para os espectadores ao vivo e de perto.

Grande ondulação a caminho de Nazaré. Foto: Divulgação Red Chargers.

O período de espera do evento “The Mercedes AMG Red Chargers Awards”, evento de free surf feito pelos surfistas para eles mesmos (qualquer um que queira participar é convidado), é 1º de novembro a 29 de fevereiro. Em março, vai ao ar uma votação, dando aos fãs de todo o mundo a oportunidade de votar no seu “Charger Red” favorito em cada categoria, para que sejam escolhidos os melhores surfistas do evento.

Anfitrião do evento, Garrett McNamara tem sido pioneiro em Nazaré como um destino de ondas grandes. Não há ninguém melhor que McNamara para preencher a lacuna entre o que se passa na água para os telespectadores em terra e no lar. O seu lema de vida é “tudo é possível, siga seus sonhos”, fazendo dele a pessoa perfeita para receber o inspirador evento “Red Chargers”.

“A maior ondulação do ano está prevista para chegar em Nazaré no dia 15 de fevereiro com ondas entre 60 a 80 pés sólidos, ondas gigantes !!! O vento estará se acalmando e começando a ir mais para o Nordeste.” – Garret McNamara.

Garrett McNamara, pioneiro nas ondas portuguesas de Nazaré. Foto: To Mané.