Veja quem são os carinhas que quebram nas ondas pelo mundo afora sobre quatro patas!

A gente sabe que o surf é mesmo apaixonante! E não somos só nós, seres humanos, que gostamos de desfrutar do prazer de deslizar sobre as ondas. Tem uma cachorrada que também ama o esporte e a cultura de praia. Assim como surfistas, tem surfdogs para todos os gostos. Os mais atletas, que amam competir, e os que gostam do lifestyle… Listamos os cães mais surfistas que bombam nas redes sociais! Confira!

 Skyler – @skylerthesurfingdog 

A Skyler é uma femea da raça Heeler. Ela ainda não é tão famosa no Instagram, mas seus dois mil e pouco seguidores se divertem ao vê-la surfar. Ela já foi até capa de revista!

O mais charmoso da Skyler é que ela tem um olho de cada cor…. Coisa mais fofa! Linda e quebra nas ondas!

Bono – @bonosurfdog 

O Bono é o típico garoto carioca. Adora o mar, o sol, água de coco e o surf. Um labrador chocolate que vive pegando onda com seu dono nas praias cariocas.

Ele já é famoso, tem 41 mil seguidores e está investindo em novos projetos de surf pelo mundo!

Haole – @haoleboysurfs 

Haole é um labrador claro que tem um irmão bem parecido chamado Primo e também surfista. Os dois adoraram encarar as ondas sozinhos sem medo de serem felizes.

Ele tem quase 24 mil seguidores no Insta e adora competir também ! Apesar do nome, Haole quebra!

Parafina -@parafinasurfdog 

O Parafina é o vira-lata mais surfista do mundo. O negócio dele é onda grande. Vive pegando onda no quebra-mar de Santos, São Paulo, sem colete salva-vidas.

Ele está sempre na praia a espera de alguém que o leve para o outside. Mas prefere mesmo o surf com seu pai, Augusto Martins.

Quer conhecer outros surfdogs?! Então, clique AQUI!