OS MELHORES MOTIVOS PARA NAMORAR UMA/UM SURFIST@

Sim! O Dia dos Namorados chegou! Em homenagem ao 12 de junho, a Surfar traz os melhores motivos para você namorar uma ou um surfist@! Tá esperando o quê!

Foto em destaque: http://photographystocks.blogspot.com.br

PARA OS MARMANJOS, POR QUE NAMORAR UMA SURFISTA!

# Ela é parça!

Não tem tempo feio! Se está sol, a parceria é garantida. E se está frio, também! Nada que um long john não resolva. Estão de pé, com sono ou não, às cinco da matina, embarcam e curtem com você!

Elatanagua# Elas têm muito fôlego!

O surf é um esporte completo, trabalha tanto a força, resistência e aumenta a capacidade de movimentação do corpo, movimentação que é levada para vida! (se é que nos entende!)

# Você vai ficar todo orgulhoso quando ela encarar o drop e mandar aquela rasgada!

rasgada

# Ela ensinará sua (seu) filha (o) a surfar!

Elaensina

parca# Menos DR’s. Claro, se você pegar onda também

Nada melhor do que alguém que entenda as suas cinco horas no mar e que, quando você sai, comente aquela manobra porque estava na onda ao lado. Ou que entende o furo do almoço de domingo na casa da tia, pois aquele swell entrou na noite de sábado!

Escolher o destino da trip será bem mais fácil! Paris, Espanha e Portugal são muito legais, mas aquela surf trip para Bali é garantida e sem stress de roteiro!

sunset

# Elas vão te apresentar um mundo novo!

Sabe aquele seu brother de queda, que só & somente fala de surf? Então, com ela você também poderá falar de surf, mas um novo universo irá se abrir diante de você: alimentação, espiritualidade, cultura, exercícios também farão parte do papo.

E para você que não surfa, irá entrar de cabeça em um novo life style muito mais saudável e aventureiro.

mundonovo# Elas são iluminadas! Ou melhor, douradas!

Sempre estarão em forma e com um bronzeado invejável!

Foto: rocktrain.net


Meninas, por que namorar um surfista é como ganhar na loteria dos namorados.

# O homem surfista é gos-tos-so

Aloha, amor!

# Ele é aventureiro

Trilha, escalada, praia, acampamento, viagens a lugares de difícil acesso, carro, avião… Esse boy quer mais é cair no mar com a prancha! Quem sabe vocês não conhecem juntos os lugares mais lindos do mundo?

# Viagens maneiríssimas para surfar!

Sua vida gira em torno de surf, o que torna Bali e Austrália seus destinos de sonho para férias?! Viagens regulares para o litoral? Se você sabe o que é bom para você nunca-deixe-ele-ir-embora!

# Ele acorda cedinho

Juntos, vocês irão aproveitar o dia ao máximo!

# Você pode ficar na praia para sempre

Se você é rata de praia, ele é o candidato perfeito para começar uma grande parceria! Dá para tomar sol e ganhar um bronzeado natural maneiro, tomar uma água de coco, caminhar, surfar, praticar stand up… Enfim, curtir esportes ao ar livre juntos.

# Ele é paciente

Onda, onda, olha a onda! E surfa e espera a próxima onda. Se não der certo, no dia seguinte ele estará de novo em busca da surfada perfeita. Enquanto isso, beijos na areia porque ninguém é de ferro.

# O jeito como ele fala do mar

Ele vive, respira e sonha com o surf, mas você não vai se importar, porque quando ele começa a falar, com todas aquelas gírias, você vai ficar toda apaixonada!

# Ah, aqueles braços…

O surf faz maravilhas pelos braços! Enquanto nada, rema e fica de pé na prancha, ele trabalha todos os músculos e fica ainda mais forte. E, o melhor, pode carregar você nos braços!

# Ele não vai rir de você

Provavelmente, se você está namorando um surfista, já sabe ou vai querer aprender a surfar. Além disso, é possível que vocês passem por algumas trilhas e acampamentos nessa jornada juntos, que podem deixar você um pouco insegura ou superanimada. O que importa? Ele vai estar lá a cada passo do caminho.

# Ele vai ser o seu herói em alto mar

# Ele venera a natureza

Existe alguma coisa mais sexy do que um homem que sabe como lidar com ele mesmo na natureza ?

Fontes: longarina.com e taofeminino.com.br