OS MELHORES VÍDEOS DE SETEMBRO QUE VOCÊ NÃO PODE DEIXAR DE CONFERIR

Setembro foi muito bom, com altas ondas rolando em vários picos ao redor do planeta. Então selecionamos os melhores vídeos desse mês que você não pode deixar de assistir. Solta o play!

Bali Java com Alana Blanchard

Nos últimos anos, Alana Blanchard passou de atleta do circuito para freesurfer em tempo integral. Ela tem viajado o mundo com seu parceiro Jack Freestone a procura das melhores ondas tropicais que este planeta tem a oferecer. Algumas delas mostradas neste vídeo, durante a viagem a Bali. O freesurf combina com o estilo dela, não acha?

Dave Delroy e as “bestas” do Oeste da Austrália

Nesses três minutos, veja Mr. Dave Delroy encarando as mais pesadas ondas do oeste da Austrália. De North Point até as temidas cavernas de The Right, até lugares que não poderíamos nomeá-los. Perca-se com ele!

The Four Moors

A Itália não é muito conhecida por suas ondas, mas sempre há exceções. Há pouco tempo atrás, uma ondulação no Mediterrâneo brotou e os caçadores europeus Marlon Lipke e Gony Zubizarreta foram para Sardinia. Vale a pena ver o que eles fizeram!

Cam Richards em “Pardon Me”

Cam Richards é muito mais do que uma celebridade das redes sociais. Ele é um surfista muito bom e fazia tempo que não lançava um vídeo tão bom quanto esse! Um dos melhores surfes que assistimos digitalmente neste mês!

Quer conferir mais vídeos com o que rolou de melhor em setembro, clique aqui.