OS MOMENTOS MAIS MARCANTES DOS TOPS NESTA QUARTA EM TRESTLES

O brasileiro Adriano de Souza mostrou um surf impecável nas ondas de meio a 1 metro e formação regular em Trestles nesta quarta-feira para garantir sua vaga nas quartas de final do Hurley Pro. Mineirinho deixou para trás o compatriota Jadson André e o havaiano Sebastian Zietz na primeira bateria do Round 4.

O português Frederico Morais . Foto: Rowland/WSL.

O português Frederico Morais . Foto: Rowland/WSL.

Em seguida foi a fez do português Frederico Morais levar a melhor em cima do atual líder e defensor do título da prova, o sul-africano Jordy Smith, e do australiano Adrian Buchan. Já as outras duas baterias da quarta fase ficaram para o dia de hoje, quinta-feira (14/09).

Filipe Toledo fecha o Round 4 numa disputa contra os australianos Bede Durbidge e Julian Wilson. E o atual campeão mundial John John Florence encara o francês Jeremy Flores e quem levar a melhor no confronto entre o californiano Kanoa Igarashi e o aussie Mick Fanning, que vão cair na água novamente numa nova bateria. O primeiro confronto desta quinta-feira começa às 12h00 no fuso horário de Brasília. Fiquem ligados!

Em destaque: Adriano de Souza. Foto: Morris/WSL.

Mas enquanto as disputas não “pegam fogo” nas ondas de Lower Trestles nesta quinta-feira, reveja os momentos mais marcantes do dia de ontem da etapa norte-americana do Championship Tour 2017. E para assistir o Swatch Pro e o Hurley Pro ao vivo, clique  AQUI!

CLIQUE AQUI e leia a matéria completa do que rolou nesta quarta-feira em Trestles.

A nota 9,1 de Adriano de Souza no Round 4:

 O show de John John Florence na terceira fase:

O líder do ranking Jordy Smith pegando fogo:

A nota 9,43 de Sebastian Zietz:

Bede Durbidge rasga tudo no Round 3: