PARA COMEÇAR BEM O HORÁRIO DE VERÃO!

Com a chegada do horário de verão, Corona convida o consumidor a aproveitar mais a vida do lado de fora nos 60 minutos a mais de sol.

Uma marca que nasceu na praia, com sal na pele e areia nas mãos, a cerveja Corona acredita que é do lado de fora que a vida acontece de verdade. O verão, além da estação que registra as maiores temperaturas, é também a que proporciona os dias mais longos e mais propensos a atividades e vida fora de casa.

A cerveja Corona acredita que nada melhor que o verão para traduzir seu conceito global This is Living, A marca traz a tona essa reflexão e usará o início da temporada – o Horário do Verão – como ponto de partida para convidar as pessoas a aproveitarem o tempo a mais de sol para se desconectarem da rotina, e vivenciarem experiências inéditas proporcionadas pela marca.

“Corona faz diferente nesse ano. Vamos usar o horário de verão para mudar a forma como as pessoas aproveitam seu tempo, como elas vivenciam o melhor do verão. Levaremos experiências únicas para nosso consumidor nessa hora a mais que a estação proporciona – acompanhados de uma cerveja que representa tudo isso”, falou Felipe Hatab, gerente de marketing de Corona.

As experiências terão início este mês, outubro, e convidarão o público a aproveitar para viver do lado de fora, ainda que dentro da cidade e distante do mar. Inicialmente a marca irá lançar o Corona Summertime Sunsets,  um espaço inédito e aberto ao público no topo do Museu de Arte Contemporânea, no Ibirapuera, que conta com um dos pores do sol mais incríveis de São Paulo, entre os dias 15 e 29 de outubro. Além das esperadas festas Corona Sunsets, o espaço recebe uma programação que inclui, a cada dia, uma atração diferente que durará 60 minutos, exatamente o tempo a mais de luz do sol do horário de verão.

Até a despedida da estação, no pós-Carnaval – passando pelo seu ápice, no Reveillón – o  uma série de ativações/experiências vão rodar o país.

Corona Summertime Sunsets

De 15 a 29 de de outubro
Local: Rooftop Mac
Endereço: Av. Pedro Álvares Cabral, 1301, São Paulo/SP
Ingressos: https://semhora.com.br/evento/corona-sunsets-summertime-primeiro

Fotos; Divulgação.