PRA QUEM NÃO FICA PARADO NEM QUANDO ESTÁ #FLAT!

O mar tá flat, você tá super pilhado para surfar e não sabe o que fazer?! Não se desespere! A Surfar e a Longarina te mostram que agora existe uma solução para esse “problema”. Se liga!

Sim… A tecnologia animando nossa vida e, literalmente, nos pilhando!  Não entendeu nada, né? A gente explica!

Depois dos skates elétricos,  do jetsurf (aquele usado pelo Pato em seu programa PsicoPato) e do Flyboard, uma empresa Espanhola injetou mais adrenalina ao surf nosso de cada dia! Ela criou alguns modelos de pranchas eletrônicas que variam de acordo com seu nível de surf e bolso! As belezinhas vão custar aproximadamente de USD 3,800 e USD 4,485.

A prancha Manta electric surfboard é voltada para iniciantes e para aquelas que buscam relaxar no mar (ou rio acima) em dias flats. O brinquedo alcança 33 km/h e sua bateria dura cerca de 30 minutos.

Já o Carver foi projetado para as adrenalizadas, chegando até 71 km/h e, por fim, o modelo Blade foi feito para as mais experientes, dando maior controle e capacidade de manobra!

Ficou pilhado com a novidade que vai acabar com o “probleminha” nos dias flats?! Então, se liga aqui como a “pranchinha” funciona e vambora para dentro d’água Surfar!

Por Longarina, parceira da Surfar na seção Surf Feminino.