Agora é a vez de Psychic Migrations agitar São Paulo. A terceira première do mais recente filme de surf da Volcom, que tem um dos protagonistas o brasileiro Yago Dora, acontece hoje (terça-feira, 10/11) a partir das 19:00 horas na Volcom Store São Paulo, que fica na Rua Augusta, 2490 – Jardim Paulista.

Semana passada, a segunda première Volcom Psychic Migrations rolou em Maresias. O evento rolou dois dias antes da final do WSL QS 10.000, na última sexta-feira (06/11), no All Kone e foi um grande sucesso, com a presença de vários pro riders e amigos de Yago Dora

Depois de Florianópolis, Maresias e São Paulo, a próxima parada  de Psychic Migrations será no Rio de Janeiro. A última première do filme acontece em 18 de novembro (quarta-feira da próxima semana) no Complex Esquina 111, em Ipanema, Rio de Janeiro.

Enquanto o evento não rola em Sampa, confira as imagens com tudo que rolou na première. Fotos por Munir El Hage.

VOLCOM PSYCHIC MIGRATIONS

Ao longo de um ano e meio, os mais talentosos surfistas foram registrados em uma produção alucinante, seguindo o épico filme da Volcom, True To This, produzido em 2014 e que engloba surf, skate e snow. Psychic Migrations é outra produção da produtora Veeco, que com 20 anos de vida carrega no currículo a produção de 30 influentes filmes da Volcom. Dirigido pelo veterano cineasta de surf Ryan Thomas e rodado em locações como Antilhas, Índias Orientais, Austrália, Polinésia e Américas, o filme tece a expressão física e empolgante de encontrar ondas em uma odisseia cerebral percorrida através das paisagens e texturas.

O time global de surfistas da Volcom no filme inclui Yago Dora, Dusty Payne, Mitch Coleborn, Nate Tyler, Carlos Muñoz, Ryan Burch, Andrew Doheny, Parker Coffin, Alex Gray, Balaram Stack, Mike Gleason, Miguel Tudela, Joan Duru, Imai Devault, Tom Dosland, Gavin Beschen, Ozzie Wright e Kelly Slater.

A estreia mundial de Psychic Migrations foi realizada dia 17 de Setembro de 2015, no Big Newport Theater em Newport Beach, Califórnia, além de uma agenda de lançamentos programada pelos EUA e por diversos outros países, incluindo o Brasil.

A versão para iTunes de Volcom Psychic Migrations ja está disponível em vol.cm/pmitunes