A Rusty está muito feliz em dar as boas-vindas para o Lucas Silveira que acaba de entrar para o time da marca. O surfista carioca, de 20 anos de idade, é o atual campeão mundial Pro Junior e um forte candidato para se juntar aos 32 surfistas que competem no World Tour em um futuro imediato. (Em destaque: Lucas Silveira durante competição no Marrocos. Foto: Masurel/WSL)

Foto: Divulgação Rusty.

Atualmente competindo no WQS,  ele está ansioso para a perna havaiana do Tour, onde pode utilizar todo o seu pacote de talento em ondas pesadas na competição. Seu objetivo principal é ser um competidor na elite do surf mundial, mas também quer apresentar o seu talento para o mundo através de suas performances em ondas pesadas.

” A Rusty é uma marca em que eu sempre quis fazer parte do time. Eles são uma marca icônica, especialmente com Rusty Preisendorfer ainda na linha de frente na produção de pranchas, bem como a sua equipe de elite e diversificada. Estou honrado de fazer parte da marca e ajudar a mostrar o meu talento através da Rusty em uma escala global’, falou o mais novo integrante da equipe global da Rusty.