MÚSICA E SURF – COMBINAÇÃO PERFEITA!

Santos, a maior cidade do litoral paulista e umas das cidades mais visitadas do Brasil , promove neste sábado um evento que reúne música e surf. Você não pode ficar fora dessa!

A praia de Santos e o surf sempre lado a lado. Foto: Divulgação.

Com 7km de extensão de praia e com o maior jardim frontal do mundo, considerado pelo livro dos recorde , os habitantes de Santos sempre buscam e encontram várias opções de lazer em sua própria cidade. Quem nunca foi pra Santos e caminhou na praia para ver o lindo final de tarde ? Ou pegou sua bicicleta para caminhar na ciclovia?

Mas quando se fala em diversão em Santos, não é só andar na praia que a cidade oferece. É lá também que fica a famosa Vila Belmiro (Estádio do Santos FC), um dos times mais famosos do mundo e no qual vive o Rei do futebol , nada mais nada menos que o Famoso Pelé.

Belo visual da praia de Santos. Foto: Divulgação.

Falando em famosos… É em Santos que vive Picuruta Salazar, surfista brasileiro com maior número de títulos, 10 de campeão mundial, onde ele pode passar essa experiência para seus alunos na sua escolinha Municipal de Surf Junto com os filhos.

Leco Salazar está seguindo os passos do pai e conseguiu se tornar o primeiro Brasileiro a ser campeão mundial de Stand Up Paddle, viajando para o Caribe a lado de seu irmão Matheus Salazar. E Caio Salazar que é Dj em casas noturnas de Santos. Está aí uma prova que o surf e a música caminham lado a lado.

Falando em música, quem não lembra da famosa banda Charlie Brown Jr, considerada a melhor  de rock do Brasil de todos os tempos. E foi em Santos onde o famoso e eterno Chorão viveu e formou a banda.

E para a galera que vem para Santos a procura de diversão de qualidade, hoje, sábado – 10 de dezembro, acontece um evento que é a cara de Santos.  “O jogo Virou”- A festa vai rolar no New Village, casa noturna em frente à praia, localizado no Canal 2.  Além de muita música, o evento conta com amostra de pranchas, revistas da Surfar e sorteio de um Kit Mormaii.

O evento tem a organizado do produtor Igor Novaes, o Mick,  trazendo a famosa banda Strike, com o ex-baterista do Charlie Brown J. Bruno Graveto, que após o término do Charlie Brown Jr, se juntou com o pessoal da Strike.