SEGUNDO DIA DE FOLGA PARA OS TOPS

A quarta-feira amanheceu com ondas pequenas e fracas para a continuação do Quiksilver e Roxy Pro na França e a direção da prova decidiu adiar pelo segundo dia consecutivo as baterias das quartas de final masculina e das semifinais feminina da etapa nona etapa do WCT 2015.

Competição segue adiada pelo segundo dia consecutivo. Crédito: Kirstin/WSL.

“Ainda não há nada muito significativo acontecendo lá fora, então vamos adias as provas por hoje. Conversamos sobre esperar por esse swell que está por vir e deixar em espera por algumas horas, mas acho que o vento está chegando. Teremos ondas amanhã”, disse Jessi Miley-Dyer, comissária da WSL.

A previsão é de boas condições para o surf nesta quinta-feira e uma próxima chamada acontece amanhã às 7h30 na França (2h30 no horário de Brasília).

Agora restam sete baterias para a finalização do Quiksilver Pro e cinco para terminar o Roxy Pro. Três brasileiros seguem na competição  por um lugar no pódio na França. Italo Ferreira pega o australiano Julian Wilson na primeira bateria, Adriano de Souza está no terceiro confronto com o também aussie Owen Wright e Gabriel Medina finaliza as quartas de final contra o havaiano John John Florence.

Para conferir ao vivo Quiksilver e Roxy Pro France, clique aqui.

QUARTAS DE FINAL DO QUIKSILVER PRO FRANCE
1.a: Julian Wilson (AUS) x Italo Ferreira (BRA)
2.a: Mick Fanning (AUS) x Bede Durbidge (AUS)
3.a: Adriano de Souza (BRA) x Owen Wright (AUS)
4.a: Gabriel Medina (BRA) x John John Florence (HAW)

SEMIFINAIS DO ROXY PRO FRANCE 2015
1.a: Tyler Wright (AUS) x Sage Erickson (EUA)
2.a: Carissa Moore (HAW) x Tatiana Weston-Webb (HAW)