SESSÕES TUBULARES NAS ESQUERDAS MAIS PERFEITAS DO PLANETA

Os goofies Bruno Santos, Stephan ‘Fun’ Figueiredo e Danilo Grilo gravaram uma série especial sobre tubos, que passou por picos como Hawaii, Tahiti, Fiji e Indonésia, sendo que nesta última parada nossa equipe se juntou a eles para acompanhar as gravações. A barca também contou com a participação do freesurfer Stanley Cieslik e do grommet Vitor Ferreira. O destino foi uma ilha deserta, totalmente remota, onde quebram apenas ondas tubulares e muito perigosas. Somente surfistas experientes se aventuram por lá, já que o acesso é feito por barcos de pesca que demoram cerca de oito horas para chegar. Uma aventura recheada de visuais incríveis! Boa viagem!
Texto e fotos por Pedro Tojal
Foram cinco dias acampados nessa ilha remota, surfando apenas com os amigos.

Stanley Cieslik

 

 


Danilo Grilo

“Desde a época do filme Surf Adventure que eu não via o Danilo Grilo surfando. Parece que o tempo parou! O cara continua o mesmo tube rider que encantou o público nos cinemas e ainda é o mesmo palhaço, fazendo brincadeira com tudo… (Risos)” – Pedro Tojal

 

 

 

 


Stephan ‘Fun’ Figueiredo

Go Pro no bastão, na boca e nas pranchas. Imagens de drone, terra e água. Os tubos foram registrados de todos os ângulos nessa série que promete deixar os telespectadores impressionados.

 

Fun contemplando o final de tarde com o amigo Grilo pegando o último tubo do dia.


Vitor Ferreira   

Vitor foi o aprendiz de tube rider na série e mostrou que aprendeu direitinho.  


Bruno Santos 

Bruno Santos dando aula de como pegar tubo.

Bruno Santos registrando  e sendo registrado. A ilha é linda de qualquer ângulo.


 

Aqui o perigo se esconde atrás da perfeição…