Uma onda artificial perfeita sempre esteve nos sonhos de Kelly desde pequeno e, hoje, ela é uma realidade! Depois de tanta expectativa, finalmente Slater inaugurou seu Surf Ranch. E em grande estilo, com um evento que reuniu alguns dos melhores surfistas do mundo, entre eles os brasileiros Filipe Toledo, Adriano de Souza e Gabriel Medina, que conquistou o título da competição do Future Classic no mês passado.

Slater no seu Surf Ranch. Fotos: Sherman/WSL.

Agora, depois do sonho realizado, Slater fala sobre os bastidores da criação do Surf Ranch, sobre o evento no mês passado, além de ter abrido o abriu o jogo sobre a montanha russa emocional que tem vivido nos últimos dias e o futuro no surf. Confira!


“A primeira vez que eu vim para a propriedade era apenas um terreno com muita sujeira. Nós estávamos apenas projetando e moldando o fundo, foi quando eu vi o quão grande era, e como isso alteraria totalmente o projeto. Foi terrível! Mas eu estava 100% seguro de que esta onda seria boa e funcionaria como a desenhamos. Nunca trabalhei em um projeto tão grande e tão desconhecido.” – Kelly Slater.


No vídeo produzido pela WSL, o surfista fala sobre a criação da sua piscina de ondas. Fotos: Sherman/WSL.