O 11 vezes campeão do mundo surpreendeu mais uma vez o mundo do surf ao liberar mais vídeos da Kelly Slater Wave Co, a primeira onda artificial a reproduzir um tubo perfeito, desta vez com tops do WCT como convidados.

Quando Slater chocou o mundo do surf ao revelar na internet a onda artificial dele no final do ano passado, Kelly e sua equipe foram imediatamente bombardeados por um grande volume de perguntas e acabaram ficando em silêncio desde então. Após quatro meses de muitas especulações em torno da onda e o mistério sobre o acampamento de Slater, novos vídeos foram postados, mas desta vez os surfistas da sorte são as estrelas do WCT Carissa Moore, Nat Young, e Kanoa Igarashi, junto a Robert “Wingnut” Weaver, renomado longboarder.

Ao assistir os vídeos liberados pelo 11 vezes campeão do mundo, vimos Slater parando várias e várias vezes para o tubo, mas o que é impressionante sobre este último aspecto é o quanto este barrel pode ser profundo. Os americanos Nat Young e Kanoa Igarashi conseguiram se posicionar bem deep na perfeita onda artificial do astro Kelly Slater.

Kelly ainda anunciou que os tops do WCT Josh Kerr e Stephanie Gilmore estão em seu misterioso “brinquedo” e ele postará mais vídeos nos próximos dias. O maior nome do surf mundial aproveitou o post para agradecer toda a equipe que o ajudou a transformar um sonho em realidade.

Leia a entrevista de Kelly Slater falando sobre a sua onda artificial.