NATÁLIA ROSA

Natália Rosa trocou São Paulo pelo Rio de Janeiro há dois anos e já se adaptou perfeitamente ao life style da Cidade Maravilhosa. “Sou muito solar, praieira… Pelo meu estilo de vida e pela minha profissão, meu lugar no mundo hoje é aqui”, falou a paulista de São Caetano do Sul.Ginástica artística, futebol, vôlei, atletismo, yôga e boxe são algumas das muitas atividades físicas já praticas pela gata, mas no momento ela vem se dedicando a um mix de treino funcional, corrida e musculação para manter o shape perfeito.

Mas e o surf? Mesmo quando morava em Sampa, Natália sempre dava um jeito para estar perto do mar. “Sou essencialmente ligada ao esporte e à natureza. Pra mim, o surf casa lindamente essas duas paixões. E como boa paulista que ama praia, passei grande parte dos fins de semana da minha adolescência descendo para o Litoral Sul e Norte. Era nossa redenção semanal!”, conta.Morando atualmente no Posto 5 da praia da Barra da Tijuca,  ela costuma frequentar mais seu quintal de casa, porém diz que prefere as praias mais afastadas e menos “bombadas”: “Quando tenho tempo durante a semana, Reserva e Prainha são sempre boas pedidas!”

E quem pensa que a vida da morena se resume apenas à malhação e à praia está muito enganado. Natália possui duas formações, Comunicação Social e Interpretação Dramática, mas a profissão de atriz acabou prevalecendo e hoje ela atua numa série da TV a cabo. “Estou gravando a segunda temporada da série Magnífica 70, da HBO, que ilustra bem a fase da pornochanchada, da ditadura e da censura. Participei da primeira temporada, que foi ao ar em 2015, e devemos estrear a segunda no primeiro semestre de 2016. Minha personagem é uma garota paraguaia, um tanto quanto trambiqueira, que atravessa a fronteira ‘pra causar’ com a vida dos personagens da Boca do Lixo,” explica.

Mais fotos do Ensaio com a gata você vai poder conferir na Surfar#46, que já está nas bancas de todo Brasil!

Fotos por Fred Rozário.