Dia de sol e boas ondas, este foi o cenário da Praia da Atalaia, Aracaju, durante a volta do Test Ride das pranchas Rusty no Nordeste. Logo nas primeiras horas, a imagem era de mar liso com vento terral e ondas de até um metro em toda orla. Os surfistas locais estavam ansiosos pela busca do melhor pico para a sessão matinal e muitos deles aproveitaram para conhecer as pranchas Rusty. Ao longo do todo o dia, foram mais de 80 testes, com 45 minutos de duração cada um, das 12 pranchas disponíveis. Todos os modelos foram usados à exaustão por surfistas dos mais variados perfis.

Fotos: Arquimedes Ninho/ Divulgação Rusty.

Durante a manhã, com a maré vazia e ondas mais longas, os modelos com mais volume e largura andaram muito bem, com destaque para a Smoothie. Já à tarde, com a virada da maré que trouxe ondas mais cavadas no inside, a ocasião foi perfeita para conferir o bom desempenho da Enough Said e da Barking Spider. Para os surfistas mais pesados, tornou-se o momento ideal de avaliar a performance dos  modelos alternativos Smoothie e Heckler.

Fotos: Alex Lira/Divulgação Rusty.

Depois do grande sucesso da primeira parada do Test Ride Surfboards, agora é hora de arrumar as malas e seguir para o próximo destino, que será em Jaguaribe, Salvador, em 11 de junho. Até lá!