Assim como você, eles não nasceram grandes e nem surfando (como pró) desde sempre! E para mostrar o quão fof@s  já foram, a gente separou alguns registros dessa galera que a gente tanto admira! =)

Sim… Claro que faltou gente nessa lista, viu!?  Mas não por vontade nossa! E se você tiver a foto de algum fera quando criança e que poderia estar aqui, manda para gente! #ajudaewgoogle

1. Bethany Hamilton & Alana Blanchard

alna e bethany

 

Parceria é parceria, né?! Olhas essas duas lindas desde sempre! Hoje ambas são duas feras nas ondas! Bethany foi um dos destaques da etapa do  Fiji Women’s Pro este ano. Ela foi convidada pela WSL para disputar a etapa do Tour feminino e finalizou na terceira colocação. Já Alana está sempre atrás das melhores ondas pelo planeta.

2. Carissa Moore

A gente já imaginava que esse rostinho iria quebrar altas! A tricampeã mundial e atual terceira colocada no ranking, Carissa sempre é destaque nas etapas do circuito pelas ondas do mundo afora.

3. Filipe Toledo

Pós-bateria! Que bonitinho! Filipinho mostra que o surf está no seu DNA. Filho do bicampeão brasileiro Ricardo Toledo, Filipe segue o caminho do pai, mas quer com voos mais altos e garante que vai ser campeão do mundial. Com certeza ele chega lá!

4. Miguel Pupo

Miguelito, na onda da loirice! Miguel Pupo também tem água salgada correndo nas veias. Filho do ex-surfista profissional e shaper Wagner Pupo, Miguel nasceu no palanque e nunca mais saiu dele. Hoje ele está entre os tops do Circuito Mundial e mostra que só vem melhorando desde a sua estreia na elite em 2011.

5. Gabriel Medina

Opa! Olha ele aí!!  Primeiro campeão mundial brasileiro, Medina é sinônimo de vitória! Sua mais recente conquista foi o pódio do Fiji Pro em junho, onde conquistou a primeira vitória brasileira na temporada 2016 do Samsung Galaxy World Surf League Championship Tour.Mas ele quer ir muito além este ano. Ele promete seguir firme e forte para a conquista do bicampeonato mundial: “A vitória em Fiji foi muito importante, me deu bastante confiança para o resto do ano. Estou muito feliz e agora é hora de treinar, focar. Estou confiante, tem boas etapas vindo por aí e vamos com tudo.Cobrança sempre vai existir, mesmo se estiver perdendo, e vou continuar competindo buscando a vitória.”

6. Kelly Slater

Ai, e essa carinha, hein!? E esse olhar de quem estava meio-assim, mas @Kelly até emburrado fica uma graça! Com certeza, esse dispensa apresentações! Aos 44 anos de idade, Kelly Slater parece que está longe de se aposentar e segue “aterrorizando” seus adversários sempre que entra numa bateria. E agora você também pode “sentir” o que é enfrentar ele nas ondas!  Slater anunciou o lançamento de uma campanha para angariar fundos em prol da WSL Pure, onde um fã e um convidado terão a oportunidade de disputar por US$ 10 a chance de surfar na piscina de ondas do 11 vezes campeão mundial, que não é aberta ao público. Confira aqui como não ficar fora dessa!

Por Longarina, parceira da Surfar na seção Surf Feminino.